quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

LEMBRANÇAS DE 2010


Inicio do final de um ciclo de uma decada, do novo milenio. 2010 chegou repleto de expectativas das mais variadas. Expectativas mitológicas, astrológicas, místicas, simbólicas e ate mesmo políticas, financeiras, psicológicas, emocionais e roqueiras. Sim Roqueiras.
Numa breve retrospectiva, Pitty, banda e nós do FC, passamos por um ciclo de renovação; surpresas e reconhecimentos sem fim.
Premio da Banda no VMB; Lançamento do clipe de Só Agora, Estréia do clipe dão comentado de Fracasso; Consolidação de ME ADORA como uma das músicas mais importantes e divulgadas do ano; Pitty na lista das personalidades mais influentes do ano; Casamento de Pitty com Daniel Weksler; casamento de Joe; Estréia do programa de radio Segunda Feira Sem Lei comandado por Pitty junto de seu atual marido Daniel e de Beto Bruno(vocal da banda Cachorro Grande); Premio importantissimo de revelação para o Segunda Feira Sem Lei; Show único e inédito em um Parque Aquático; Show visceral e totalmente alucinante em Barueri; Gravação do 2° DVD ao vivo da Banda no Rio de Janeiro com lados B; Pitty atacando cada vez mais de DJ por baladas pelo Brasil; Site Pitty Em Sampa em constantes mudanças; A volta do O Boteco da Pitty e estréia de seu novo site; Entrevistas experimentais via Twitter; Aventuras de Pitty pela sétima arte, tanto em composições para trilha sonora, quanto na atuação e ate mesmo apresentação de um documentário internacional sobre Jimi Hendrix; Martin e seus projetos paralelos despontam, Lançamento da dupla de Martin e Pitty - a Agridoce; Lançamento com CD e clipe da dupla de Martin e Eduardo com o CD Dezenove Vezes Amor; Parcerias de nós do FC com varios meios de comunicação; Reconhecimento do FC em várias midias; Indicação do nosso FC a premios; Nascimento da filha de Martin, Valentina; Um registro audio visual fiel e extremamente foda da Banda com a estreia da temporada 2010 do Programa Rock Estrada; O lançamento e a premiação do game para celular Chiaroscuro; A comemoração de 3 anos de FC em três partes, onde a ultima parte se encerrou com um show no estilo Wodstock mp Sesc Interlagos; Engajamento social e responsável com a criação e o noso apoio ao Liberdade Musical; Premio de melhor DVD ao Chiaroscope; Novos membros no FC, Nova equipe, mais bem preparada e que só veio a acrescentar ainda mais ao nosso time; Um ensaio fotográfico sensual e artisticamente desconcertante de Pitty para a primeira edição no Brasil da revista Inked; Lançamento e anuncio da campanha Rock In Rio(Brasil desta vez) com Pitty na trilha sonora; Pitty cantando com uma orquestra; show da Pitty em plena copa do mundo num parque de diversões; Viradas Culturais oníricas; Viagens inesqueciveis e Vans Pitty Em Sampa a cada dia mais disputadas; Mais premiações; Mais entrevistas reveladoras; Lançamento do Vinil Chiaroscuro; Pitty com lançamento de um livro com frases suas do mundo do Twitter; e ate mesmo a surpresa de uma musica nova.
Enfim, foram tantas surpresas, emoções, reconhecimentos, aventuras, momentos unicos e inesqueciveis, uma enxurrada de novidades que fez com que o ano de 2010 se tornasse um dos anos mais importantes para nosso FC e para a banda que nos move.
Abaixo lsitamos links de algumas das noticias mais importantes desse ano que esta terminando postados aqui no site:

RETROSPECTIVA PITTY EM SAMPA:

pitty.com.br
3 anos
camisetas 2010
Lançamento Vinil Chiaroscuro
Novo Single
DJ Pitty
Istoé Pitty
Humor Na Livraria
Promo Chiaroscuro - O Jogo
Pitty Em 3D
Comemore Com A Gente
Clipe Fracasso
Martin E Seus Projetos
Pitty Adora Orquestras
Inked Primeira Edição
19 Downloads
O Chiaroscuro Que Há Em Nós
Liberdade Musical - Você Sabe O Que è?
Chiaroscuro Um Ano - Obrigado
Ohhh Ohhh Rock In Rio
Desconstrução De Um Ídolo - Rock Estrada
Paranóia Hi Tech - Com Pitty não
Fãs De Carne, Osso e Coração - Eternamente
Melhor DVD - Chiaroscope
O Inimigo - Ele Está A Solta
Hoje Somos Um Também
Desconstruindo Amélias - Pitty e Janis
Jimi Hendriz e Pitty e Martin
Muita Calma Nessa Hora
Wet'n e Pitty - Foda
Show Inesquecivel mais Atibaia Igual a Entrevista
Seguindo O Coelho Branco - Um Ano da Turnê Chiaroscuro
Comemoração #DeQuatro Anos Pitty Em Sampa
Agridoce- Musica Doce Feita Por Gente Amarga
Pitty no 26° Salão Do Automóvel Em São Paulo
Show De Barueri - É Rock, Puro Rock N' Roll
Release Oficial Do Pitty DVD No Circo
Comum De dois
Rock Em Geral
Segunda Sem Lei
Clipe Só Agora - Estreia Oficial
E O Circo Queimou
Mestre Do Twitter

Pois é. Mais um ano veio, mais um ano se foi. Que este ano que se passou, vá com toda a benção dos antigos deuses do rock, pois nos trouxe alegrias, lágrimas, decisões, escolhas, momentos e pessoas que jamais esqueceremos.
Nós da Equipe do Fã Clube Pitty Em Sampa, desejamos a todos os membros e amigos que este ano de 2010 tenha sido assim como foi pra todos nós um ano de conquistas e renovações constantes e importantes.
Que este ano, tenha feito valer cada batida de nossos corações. Que tenhamos feito valer a frase: "Memórias Não São Só Memórias".
E que 2011 venha... Ah! Mas isso fica pra outro post; para Promessas de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário