domingo, 17 de julho de 2011

Ídolo e fã - Pitty e Nirvana - Stay Away


Como foi mostrado na resenha sobre a festa Junina do Corinthians onde Pitty fez show no ultimo dia 09 de julho (confira a noticia e a resenha - e vídeo na resenha: Clique Aqui ) A banda nos mostrou uma versão da musica Stay Away da finada banda grunge Nirvana.
Alguns dias antes dessa apresentação dessa versão, em seu twitter oficial, Pitty upou um vídeo com a gravação base dos instrumentos para a mesma musica. Confira: Clique Aqui .
Recentemente foi dada a noticia por ela mesma. que a musica se trata de uma coletânea mundial de homenagem ao Nirvana.
E a Banda Pitty foi a escolhida para integrar a porção brasuca nessa homenagem. A musica escolhida foi o hit Stay Away do álbum Nevermind do Nirvana lançado em Setembro de 1991.
A previsão para o lançamento dessa coletânea é para Agosto desse ano, sem previsão de comercialização ainda aqui no Brasil. Porem Pitty já nos deixou tranquilos ao informar que eles darão um "jeitinho" de disponibilizar a coletânea ou a faixa em questão para nós.
Agora nos resta aguardar. Mas de uma coisa é certa: Quando Ídolo e fã se mesclam, só pode fluir coisa boa. Ou melhor, rock do bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário