sábado, 2 de julho de 2011

Só Agora 1 Milhão


Bolinhas de sabão pairam no ar...
Um sonho em super 8 ou uma lembrança lirica? Os dois.
Nostalgia rítmica. Uma balada de peso e suavidade, cheia de nuances e texturas. E um clipe repleto de detalhes, conceitos e criatividade maestral.
Exagero? Não, apenas uma constatação.
O clipe criado para a 5° faixa do álbum Chiaroscuro - Só Agora- foi dirigido pelo diretor Ricardo Spencer e todo gravado em Super 8 que conferiu um "toque" quase surrealista, onírico, a um dia de descontração entre amigos. Um sonho, de uma lembrança nostálgica, nos remetendo ao ano de 1976 ou a algum minuto especial na mente de cada um que ouve, vê e sente o clipe.
Um trabalho delicado e esmeradamente bem feito.
No melhor estilo Chiaroscuro de ser nos proporciona emoção e descontração. Aquele sorriso acompanhado de lagrimas e um aperto bom no coração.

Essa obra áudio visual acaba de ultrapassar a impressionante marca de mais de 1 milhão de visualizações no Youtube!
Um feito merecido e que nós fãs de Carne, Osso e Coração do Pitty Em Sampa  fazemos questão de elogiar e transmitir nossos sinceros Parabéns, à Banda Pitty ( PittyMartin, Duda e Joe  assim como ao Brunno Cunha que vem acrescentando um singular toque a sonoridade da canção nas apresentações ao vivo; a Deck Disc por sempre acreditar que o rock é mais do que guitarras e sintetizadores e que a musica é bem mais do que os olhos ou o dicionario podem definir, ao Rafael Ramos por conferir sua visão unica a essa arte, fazendo assim com que cada musica trabalhada seja unica e especial e claro a Ricardo Spencer e toda a sua equipe por mais uma vez nos mostrar que sim, o cinema e as artes visuais como um todo é a arte do visível...
Parabéns a todos nós, e Rock nessa Porra! :)

PS: Que tal reassistir e sonhar?  Clipe Só Agora e que tal um Jack para acompanhar e comemorar? Heim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário