sábado, 3 de julho de 2010

Pitty adora orquestra

Hoje, dia 3 de julho, será exibido o programa especial Altas Horas comemorando os dez anos do programa e os 60 do apresentador (e jornalista) Serginho Groisman. Segundo o UOL, Pitty cantará "Me Adora" acompanhada do maestro João Carlos Martins e sua  Orquestra Filarmônica Bachiana Sesi-SP que conta com 33 membros. Além da roqueira, também são convidados do programa: Maria Gadú,  Rogério Flausino, Fernanda Takai, Dudu Nobre, Sandy, Ed Motta, Arnaldo Antunes, Cesar Menotti e Fabiano, Chitãozinho e Xororó e Milton Nascimento.

2 comentários:

  1. nossa!! vou ver! acho q vai ser fodastico...pois Me Adora tem todos aquelas nuances de voz, com coral e tudo mais, acho que com a orquestra vai arrepiar!!já imaginou a potencia do som!!
    PS: o Serginho já tem 60?? Bah!!

    ResponderExcluir
  2. vi as fotos e axo que foi foda msm pois so de olhar as fotos ja dá pra sentir a emoção e ela ta linda como sempre minha diva num perco por nda altas horas e parabens serginho.

    ResponderExcluir