sábado, 26 de junho de 2010

Martin e seus Projetos

Recentemente, Martin Mendonça, nosso querido guitarrista, se juntou com Chuck Hipolito (Vespas Mandarinas), Jajá Cardoso e Diego Reis (Vivendo do Ócio). Os quatro amigos se encontraram no Chá de Bebê de Juana Diniz, mulher do Men e acabaram gravando uma música no estúdio de Chuck, mostraram tudo ao vivo pelo Twitcan. Aí está formado o CHÁ DE BEBÊ.

Não se contentando ainda, Martin entrou de corpo e alma num novo projeto, agora com a Pitty. Enquanto a roqueira canta e toca piano, Mendonça se acaba dedilhando seu violão. O projeto recebeu o nome de Agridoce e parece ser algo totalmente independente, já que até o MySpace foram os dois que colocaram no ar.

CHÁ DE BEBÊ
"Quase Impossível" (download)

www.myspace.com/chadebebe


SOM AGRIDOCE
"Dançando" (download)

4 comentários:

  1. sei não mas esses dois é incrivel como combinam! martin é foda, pitty é foda, mas os dois juntos é mais que foda! viciei no cha de bebe...nem só pelo martin o som, a letra realmente é massa e Agridoce..há! já estou dançando com eles...alguns tem receio e projetos paralelos..eu não...eu me identifico com a banda pitty sim..mas não só pelo som, pelas letras, mas pelo conceito..durar enquanto fizer sentido e for necessario..é paralelo, não é o fim de um e sim o começo de outros outros mais..que venham q estarei escutando sentindo e caminhando ao lado...adorei!

    ResponderExcluir
  2. Dois projetos completamente diferentes.

    Adorei os dois. Cada um pro seu momento (=

    ResponderExcluir