sexta-feira, 9 de julho de 2010

Martin & Eduardo

Não, não se trata de uma dupla sertaneja embora o nome lembre uma e talvez tenha sido esse o propósito. Mas a dupla já é conhecida por seu som pesado, formada por Martin Mendonça (que enlouquece os fãs com seus riff' nos shows com a Pitty) e Eduardo (Ou Duda, como é mais conhecido, que quebrou inúmeras baquetas nos mesmos shows). Essa será a primeira vez que Martin assumirá a frente da banda: tocará e cantará assuas próprias composições guardadas por anos, até então só reveladas à mulher, Juanna Diniz.
A dupla roqueira já gravou um disco no estúdio de Duda, mesmo estúdio em que foi gravado o Chiaroscurro (2009). Ainda estão definindo como será a distribuição dos CD e Martin já disse que quer disponibilizar as músicas do '19 Vezes Amor' (nome do disco) na Internet. A primeira música de trabalho será faixa-título do disco e estreia nas próximas semanas.

Você pode conferir mais sobre os projetos paralelos de Mendonça no jornal CORREIO DA BAHÍA, que realizou uma matéria e entrevista com o guitarrista-cantor-compositor.

3 comentários:

  1. Musica foda meoo *--* , isso mesmo , ahazaa rsrs.. Meu parabens , louca pra escutar seo som *-*

    ResponderExcluir
  2. ele é demais.. ele não, eles..

    ResponderExcluir