sábado, 23 de outubro de 2010

Comemoração #DeQuatro Anos Pitty Em sampa


Era dia 25 de janeiro de 2007.
Dia normal se não fosse a vontade latente de dois amigos.
Com o rock na mente e nos ouvidos e o anseio de unir Outros tantos que assim como eles buscavam uma identidade semelhante, um grito, algo pelo o que se dedicar e lutar, surge a ideia.
A ideia se torna fato, o fato se torna sonho na realidade.Outros chegam de todos os lugares e a cada dia o que antes fora apenas um desejo toma formas e proporções inimaginaveis.
Os Outros se tornam Iguais. Iguais aos poucos vão se tornando Culpados.
E todos juntos vão formando um grupo único, incomparável, com expressões próprias, memórias e lembranças, planos e anseios iniqualáveis e que jamais serão esquecidos.
Passaram-se quase quatro anos. Pessoas se foram, mas permanecem sempre na memória como cada gesto, cada grito, cada suor, cada dificuldade que contribuiu; pessoas que chegaram e ja ocupam um lugar especial, que ja são essencias e insubstituiveis, que a cada encontro colocam sentido na expressão "Iguais". E ha pessoas que chegarão...
Dia 28 de novembro de 2010(domingo), as 12:00hrs na estação Ana Rosa do metrô de São Paulo, todos aqueles que fizeram e fazem parte desse ideal e todos aqueles que desejam e buscam integrar esse grupo de pessoas que a cada dia buscam e lutam por bem mais do que apenas seguir Aqueles que os movem, mas sim buscam e lutam pelo direito a diversão e conscientização, estão convidados, e mais que isso, convocados a comparecerem nesse dia , horário e local para uma reunião mais que fundamental.
Ela marcara o início dos planos e ideias para a grande comemoração que acontecera dia 25 de janeiro de 2011, dia em que esse ideal chamado Fc Pitty Em Sampa completará 4 anos de existência, união e batalhas vencidas.
Sim são quatro anos... De sorrisos, lágrimas, segredos, medos, lutas, discussões, amores, confusões, concretizações... Quatro anos que a cada novo timbre, a cada nova melodia Daqueles que nos ensinaram "Que o importante é ser você" nos fazem ter certeza que muito mais do que um lema, somos cada um de nós, não só Fãs, mas Seres de Carne, Osso e Coração!

Saiba mais pelo Web Site especial de comemoração : #DeQuatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário