sábado, 6 de agosto de 2011

Site Agridoce


Na noite de ontem, o perfil oficial da Agridoce no Twitter nos presenteou com a estreia de um site oficial da dupla, com um vídeo exclusivo da faixa B'day.
O vídeo foi filmado na casa de Pitty por seu marido Daniel Weksler (baterista do Nx Zero) e mostra os Agridoces tocando e cantando. O clipe não é necessariamente oficial, uma vez que os próprios agridoces o chamaram de "clip demo de B'day".
As imagens são lindas e expressam bem a dualidade sutil do duo.
No site é possível se inscrever, informando seu nome e Email para contato.
Confira agora o site mais Agridoce do momento: http://www.agridoce.net/

2 comentários:

  1. http://www.marcoslacerdaodevasso.blogspot.com/?zx=2aa447b67137b08327 de novembro de 2011 às 02:35

    ta maravilhozo o projeto agridoce arrazarão boa sorte sempre pitty lhe adoro, abraços...

    ResponderExcluir
  2. Tive a oportunidade de ver Agridoce no encontro cultural em campinas, sempre admirei o trabalho da Pitty,fomos eu e minha filhinha de 7 anos, só não contava com a sorte de conhecê - los,apesar de ser tímida foi maravilhoso, entreguei um cachecol que havia feito a 2 anos para ela cujo o modelo só eu e ela temos, já que fui eu quem fiz, tirei fotos...
    Foi maravilhoso, espero ter oportunidade de vê - los novamente em outro show, estou esperando!
    Priscilla Banhotosa@hotmail.com

    ResponderExcluir