segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Agridocicando




A dupla Agridoce formada por Pitty e Martin, entrou em estúdio ontem dia 1° de Agosto para gravar o seu primeiro álbum.
Atualmente a dupla conta com 7 musicas disponibilizadas em seu canal oficial do myspace( Dançando; Epílogos e Finais; Romeu; Ne Parle Pas; B' Day; 20 Passos e O Porto) e uma exclusivamente disponível no Facebook da dupla( Alvorada), além de um vídeo com uma versão de To Love Somebody (fruto de uma das sessões de ensaio deles) e uma versão ao vivo de Não Existe Amor Em SP(composta originalmente por Criolo) no único show ao vivo deles no Studio SP em São Paulo no dia 31 de maio deste ano.


Para ficar por dentro de qualquer novidade a respeito da Agridoce, se liguem no Twitter, Facebook, Myspace da dupla e claro aqui no Pitty Em Sampa.
MySpace
Twitter
Facebook
Projeto paralelo da cantora Pitty com o guitarrista Martin, Agridoce surgiu nos intervalos de shows e férias da turnê da cantora. Ela e Martin começaram a compor e tocar músicas de melodias mais delicadas e acento folk, bastante diferente do trabalho autoral da Pitty.Agridoce é Pitty (voz e piano) e Martin (voz e violão).
Atualmente eles fecharam contrato com o Sempre Vigilante um selo que pertence a Deck Disc e que é responsável por novos lançamentos experimentais do Indie ao rock, do eletrônico ao pop. A Sempre vigilante é a responsável por lançamentos de artistas como Vespas Mandarinas, Vanguart e Vivendo do Ócio; e que sera o responsavel pela gravação do 1° album da dupla.

Foi montado um estúdio numa casa da Serra da Cantareira, bem no estilo do som do duo. Para lá se mudam temporariamente: Pitty, Martin, o produtor Rafael Ramos, Jorge Guerreiro (engenheiro de som) e o fotógrafo e cinegrafista Otávio Sousa



Nenhum comentário:

Postar um comentário