terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Segunda Sem Lei


Este ano, a Rádio transamérica decidiu apostar num novo projeto. Para esse projeto novo, inovador e totalmente despretencioso, eles chamaram ninguem menos que Pitty , Beto Bruno ( vocalista da banda Cachorro Grande), Daniel Weksler (baterista do NX Zero) e ate a alguns meses atrás, Paulo Miklos (do Titãs).
O projeto; o programa SEGUNDA FEIRA SEM LEI. Que como o nome diz, visa ser um programa voltado unica e exclusivamente para a musica, sem lei mesmo, sem censura, sem firulas, sem barreiras. Tocar do jazz ao rock e deste ao tango ate o psicodélico. Toda segunda feira, as 21hrs bastava sintonizar o radio na Transamerica, e ouvir as canções prediletas dos 4 apresentadores, em pleno horario nobre, regados a muitos comentarios peculiares dos 4 apresentadores, seguidos de curiosidades, um ambiente de total desconstração e conversa de boteco, onde ao final ainda rolava um APOSTA, onde eles abririam espaço a bandas novas, que lhe chamassem a atenção.
O projeto virou realidade. E a realidade se tornou melhor do que se esperava.
Na noite desta segunda-feira, 13 de dezembro, a APCA, Associação Paulista dos Críticos de Artes, realizou a reunião para definir os melhores trabalhos e artistas de cada categoria em 2010. Vamos ao que nos interessa, a categoria Rádio:

Revelação do Ano:Segunda-feira Sem Lei, Transamérica POP

Sim. O que começou como um projeto intimista ganhou proporções além do que se imagina possivel.
Como a Pitty disse em seu twitter: è Possivel sim! Haver musica de qualidade, que vise apenas a arte, o som e não apenas o lucro comercial.
Todos nós do FC Pitty Em Sampa parabenizamos a Pitty, ao Dani, ao Betão e ao Paulo por esse feito.
E especialmente a Radio Transamerica e a sua produção( em especial a Suellen Santana ) Por essa conquista e por demonstrarem que quando se tem vontade, se acredita e mais, quando se tem um projeto com qualidade e compromisso tudo vale a pena e funciona.
Parabens a Todos; forasteiros Sem lei.
Twitter do Segunda Feira Sem Lei : Segunda Sem Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário