quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mestre do twitter

Recentemente Pitty tem se tornado constante e indiscutivelmente o assunto mais comentado do twitter. No dia 07 de Dezembro nós, fãs, colocamos a hashtag #PittyNoCirco nos Trendics Topics BR(assuntos mais comentados do twitter). Mais tarde, a banda fez um ensaio para o show e compartilhou ao vivo com mais de duas mil pessoas. E enquanto o ensaio acontecia a hashtag voltou para o TT com força total.

O assunto "Pitty no Circo" gerou curiosidade de muita gente que não sabia o que estava acontecendo acabava associando à circo, palhaço, animais e afins. Nisso, mudamos a hashtag e voltamos com mais força, agora com #PittyDVDnoCirco, fãs, banda e produção juntos, inclusive com uma participação descontrolada de Rafael Ramos e promoções da Deckdisc.

Como se já não bastasse, no dia 15 de Dezembro, foi a estreia do clipe da Pitty "só agora" gerou a hashtag #PittySoAgora que ficou durante um bom tempo no topo dos assuntos mais comentados no mircoblog.

Na última segunda-feira, dia 20, o programa apresentado pela cantora junto com Daniel Weksler (NXzero) e Beto Bruno (Cachorro Grande) também foi parar nos Trendics. O #SegundaSemLei é um programa que toca músicas que nenhum outro programa de rádio tem a ousadia de tocar.

Hoje ainda, o projeto #ClassicosDaTwitteratura finalmente chegou aos TTs, trata-se de alguns livrinhos que mostram uma seleção das melhores frases já "twittadas" e claro, Pitty Leone faz parte.

Se você ainda não faz parte da Twittosfera, não sabe o que está perdendo. Se você participa, manda um alô pra gente lá, porque nós também estamos adorando essa posse da Pitty sobre o twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário