domingo, 19 de dezembro de 2010

E O Circo Queimou


E o circo chegou e passou.
Labaredas, calor, intensidade, fogo, loucura, surrealidade, fantasia, mistério, peso, leveza, beleza, inexplicáveis sensações, emoções... Todos sinônimos de um mesmo ideal reafirmado: "Rock é estilo de vida".
Pitty e banda estavam alucinados, dando tudo de si, enquanto nós publico e mais que isso fãs; todos iguais num único propósito, por um único propósito; estavamos descontrolados. Imersos em nossas mentes, corações e alma.
Versões incriveis e unicas, um ambiente transcedente, um público mil vezes enlouquecidos, uma banda em total sincronia, convidados a altura de um evento como aquele, onde imperou o rock acima de qualquer outra coisa.
O Set List você confere abaixo, na ordem de execusão das músicas(não significa que será a mesma ordem no DVD), inclusive as 3 musicas que tiveram que ser regravadas.

Set list completo:


1- 8 Ou 80
2- Fracasso
3- Desconstruindo Amélia
4- Água Contida
5- Emboscada
6- Trapézio
7- Rato na Roda
8- Só Agora
9- Medo
10- Comum de Dois
11- Só de Passagem
12- Pra Onde Ir
13- Sob o Sol
14- Senhor das Moscas
15- O Lobo
16- Se Você Pensa
17- Todos Estão Mudos
18- Me Adora
Repetição para o DVD
Só de Passagem
Sob o Sol
Comum de Dois

Bis:
Admirável Chip Novo
Máscara

Um dos destaques foi para Senhor Das Moscas, um dueto entre Pitty e Fabio Cascadura(letra e musica do Cascadura). Para conferir a letra da musica:  Senhor Das Moscas .

Sim o Circo pegou fogo, sim todos nós comemos palhaço frito na guitarra e sim todos nós fervemos.
Agora só resta esperar o resultado desse dia único. Que deve ser somente em março ou abril de 2011.
Para maiores informações ou curiosidades sobre o que rolou, basta acessar a comunidade oficial do FC no orkut : Clique Aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário