sábado, 27 de agosto de 2011

Encontro de Agosto e Promoção Agrigosto


Da janela ao corredor: 20 passos, e sem pensar nos epílogos e finais da vida, resolvemos celebrar o surgimento Agridoce que estará em breve em cd e vinil fiscos para nosso deleite.
Dentre os Porto’s  e com muito amor em Sp na cabeça, faremos uma promoção... ou melhor; um sorteio! Para todos aqueles  fãs de carne, osso e coração que estiverem presentes no nosso encontro Agrigosto do mês de agosto.
O premio: um cd compilado por nós Pitty Em Sampa com 11 faixas da Agridoce; e uma Linda Rosa (nosso lado Romeu da vida)
Como participar? Simples:
3 passos:
- siga o @PittyEmSampa no twitter: Twitter Pitty Em Sampa
- Dê RT na seguinte mensagem: "Eu vou no encontro de agosto do @PittyEmSampa e quero ganhar um cd exclusivo com musicas da @agridoce http://t.co/YuuT1aQ "

- Compareça ao nosso encontro neste Domingo dia 28 de agosto à Estação Ana Rosa do metro (linha Azul/verde)
Ás 13horas nas catracas da estação ( tolerância máxima de 15 minutos/ sem atrasos)
Para maiores informações e para confirmar presença clique aqui: Comunidade Pitty Em Sampa ou Facebook Pitty Em Sampa - Eventos .
E pronto! Durante o encontro saberemos quem sera o sortudo (dentre os que deram RT na tweet) que levara o Cd Agridoce by Pitty Em sampa para casa.
O sorteio rolará no dia do encontro; dia 28 de agosto às 12:00hrs pelo twitter e a retirada do CD devera ser feita durante o encontro.

Encontro Agrigosto e promoção Pitty Em Sampa, para libertar o sabor acre e doce de cada um de nós, Dançando ate a Alvorada chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário