terça-feira, 14 de setembro de 2010

Hoje Somos UM Tambem



O fã clube Pitty Em Sampa foi criado no dia 25 de janeiro de 2007 e está sempre em trânsito, transita entre o certo e o errado, o seguro e o perigoso, nos exige de formas gentis sem nos machucar, mas isso não nos impede de nos ferirmos por que entramos na batalha para vencer, é um movimento e como movimento é político e faz suas mudanças, sempre transitando entre 256 tons de cinza.
Essa descrição é verdadeira. Porem não exata...não poderia ser.

Em quase quatro anos de existencia, o Pitty Em Sampa deixou de ser apenas mais um fã clube de mais uma banda. Não é uma familia, pois familia é aquela que não escolhemos e que por vezes temos que saber conviver...não...o nome Pitty Em Sampa hoje representa, união, amizade, luta, compromisso, um ideal ao qual todos se movem e bradam juntos em um unico grito uma unica ação.
Somos a realização de um desejo, de um sonho iniciado por dois; Eduardo Matte e Paulo Cesar Guimaraes( mais conhecido por PC e atual presidente do Fã Clube), e que graças ao esforço de tantos IGUAIS, agora estamos rebendo um retorno abrangente dessa luta, dessa guerra.

O Fã Clube Pitty Em Sampa está concorrendo ao premio do site Vagalume 2010 na categoria MELHOR Fã - Site, representando a banda Pitty que tambem concorre na categoria MELHOR Site; Melhor Blog(com o Boteco) e Melhor Rede Social com seu Twitter.
Para Votar segue o link:


_ Melhor Fã-Site - Pitty Em Sampa: http://migre.me/1hvbf .
_ Melhor Site - Pitty: http://migre.me/1hvjg .
_ Melhor Rede Social - @pittyleone (Twitter): http://www.vagalume.com.br/premio/redesocial/
_ Melhor Blog - Pitty o Boteco: http://www.vagalume.com.br/premio/blog

Essa é apenas um reconhecimento abrangente dessa nossa existencia, porque o nosso maior reconhecimento são cada um de vocês, Iguais de carne, osso e coração.
Essa conquista é de todos nós...então bora votar....e mostrar que Hoje Somos UM Tambem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário