sexta-feira, 17 de setembro de 2010

E é PITTY!!!


Sim galera, VMB acabou e nossa Pitty levou a categoria que mais ansiavamos(alem de show do ano, que ficou pro NX Zero),a de melhor banda de ROCK.
Com todo merito alias.
Em uma premiação em que reinou a Era Colorida, Pitty mais uma vez mostrou que rock é mais do que moda, é atitude e um modo de vida, é o que salva.
Para conferir a resenha sobre o que rolou na premiação e a lista com os indicados e vencedores em cada categoria segue os links: http://www.rollingstone.com.br/secoes/novas/noticias/restart-e-o-grande-vencedor-do-vmb-2010/ ou http://musica.uol.com.br/ultnot/2010/09/17/vaiado-pelo-publico-restart-e-consagrado-no-vmb-2010-com-cinco-premios-veja-os-vencedores.jhtm ( aqui é relatado o omento em que o Restart sobe ao palco para receber o premio de Hit do Ano e toda a plateia vaiava e gritava por Pitty!
Valeu a todos que votaram e a todos que torceram junto, e que assim mostraram mais uma vez que o Rock de verdade nunca morrera; enquanto houver Pitty! momento em que a pitty entrou nos TT's Mundias do Twittter como um dos assuntos mais comentados no momento em que levou o premio: http://twitpic.com/2pa41m
Abaixo o link do video de agradecimento dela aos fãs que votaram ( Pitty não compareceu ao VMB esse ano por estar em Londres numa exposição em homenagem a carreira de Jimmi Hendrix): http://www.youtube.com/watch?v=elMYInRgM1k .
E Lembrando que a Pitty e o Pitty Em Sampa ainda estão concorrendo ao premio Vagalume 2010 pra votar:
_Pitty Em Sampa: http://www.vagalume.com.br/premio/fasites/3ade68b4g30c6eda3/ .
_Pitty: http://www.vagalume.com.br/premio/sites/3ade68b4g40c6eda3/ .

E mais uma vez galera Agradecemos em nome de todos pelo esforço e dedicação nas votações.Conseguimos colocar a banda Pitty empatados com o Paralamas do Sucesso como os dois maiores vencedores do premio VMB de todos os tempos! Parabens a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário