sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Promoção VMB 2010 com a Riachuelo


Você e a Pitty no VMB2010?
É isso aí, a riachuelo esta com uma promoção massa em seu twitter oficial, que levara dois sortudos com direito a acompanhante a premiação do VBM desde ano que acorrera dia 16 de setembro( proxima quinta feira).

Para participar, os seguidores interessados deverão retuitar, ou seja, encaminhar para terceiros, por meio do próprio Twitter, a frase divulgada no perfil @Riachuelo, acompanhada do link kingo.to com regulamento e a hashtag da promoção, conforme abaixo:


Sorteio :: Siga e dê RT :: Eu quero ir ao #VMBbyRiachuelo - http://kingo.to/f7

A partir do momento em que a mensagem for "retuitada", o interessado terá seu endereço no Twitter incluído entre o rol dos participantes desta promoção, ou seja, estará inscrito. Logo, a identificação do interessado participante se faz por meio do endereço desde no Twitter.
a promoção vai ate as 18h00 do dia 10/09/2010. Então corre pra participar!

E ai facil né? basta ter uma conta no twitter, seguir a riachuelo(http://twitter.com/riachuelo ) retwittar a frase e pronto!
e não se esqueçam, só vale a pena participar da promoção de nós continuarmos votando MUITO na banda; aqui (http://www.vmb.com.br/ ) afinal dia 16 de setembro está perto, e ir ao VMB na faixa e ainda ver a Pitty e banda subirem ao palco para receberem algum premio, é melhor ainda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário