sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Promoção Turné Chiaroscuro Um Ano, Pitty e Wet'n Wild Na Moral


A turné Chiaroscuro completou no ultimo dia 15 de setembro Um ano de Lançamento, que ocorreu no inesquecivel show no City Bank Em são Paulo.
E pra comemorar a Na Moral Produões lançou uma promoção massa! Se liguem na mensagem a seguir:

"Como o próximo show em São Paulo é dia 26/09 no parque aquático Wet’n'Wild e a Na Moral já está em clima de comemoração, preparamos uma promoção especial pra você que quer levar um acompanhante para assistir a Pitty no Wet’n'Wild e ainda se divertir com as atrações do parque na faixa!

Agora pra participar da promoção, você terá que produzir um banner de 1 ano de Chiaroscuro em preto e branco, que pode ser desenhado a mão ou montagem no computador, mandar para a gente no nosso e-mail promocional e se destacar na criatividade!

Vamos analisar cada desenho e selecionar os 5 mais criativos e que melhor representem Chiaroscuro. Se você for um dos 5 selecionados, parabéns, você e seu acompanhante serão nossos convidados para assistir a Pitty no Wet’n Wild!"

Para maiores informações sobre a promoção e como enviar seu banner, acesse o blog do Na Moral : http://www.namoral.com.br/blog/?p=738.

Nenhum comentário:

Postar um comentário