quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Quatro vezes Pitty no VMB


Hoje é dia de frio na barriga para os musicos que concorrem no VMB 2010
É hoje as 22:00hr da noite no canal de tv aberta MTV o tão aguardado premio, que elege atraves de votação publica os melhores musicos do ano em diversas categorias.
Entre os favoritos esta novamente Pitty que concorre em quatro categorias: Artista do ano; Hit do ano; melhor show do ano e melhor banda de rock.
A cantora falou sobre como é estar novamente na disputa, ao jornal MTV Na Rua que é distribuido gratuitamente(nas ruas).
A entrevista foi feita pela jornalista Luciana Lima que escreve colunas para o Jornal.
abaixo a entrevista:

Jornal da MTV: Você esperava ser lembrada em 2010?
Pitty: Eu me surpreendi com a quantidade de indicações, pois esse ultimo disco (chiaroscuro) não é tão pop.(...) Achei incrivel e isso me deixa stisfeita. Pensar que ano apos ano a gente está sobrevivendo em um mercado que é tão superficial.

Jornal da MTV: Você ainda sente o tal frio na barriga?
Pitty: temuma coisa que não muda que é quando você esta sentado na plateia e estão passando no telão os nomes dos indicados. Parece que seu seu coração vai sair pela boca. Isso é igual em todos os anos.(...) mas é uma angustia boa.

Jornal da MTV: Dá pra saber que uma musica será hit?
Pitty: Não dá para saber por antecipação(...) Teve musicas que eu achei que seria hit mas não foi, e musicas que eu não achei e foram mais do que eu esperava.

Para conferir a entrevista na integra acesse: http://p.download.uol.com.br/mtv/narua/jornal_150910.pdf
ou http://mtv.uol.com.br/narua/edicoese .
Pra votar nas categorias que a Pitty esta concorrendo basta seguir os links abaixo:

Rock: http://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/rock
Artista do ano: http://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/artista-do-ano
Show do ano: http://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/show-do-ano
Hit do ano: http://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/hit-do-ano
Só uma ressalva, no jornal da MTV consta que a Pitty concorre a melhor clip do ano, o que não é verdade.
E lembrando que se a Pitty levar ao menos 2 das 4 categorias que ela concorre, a banda se tornara a recordista de premios da historia do VMB. Atualmente quem lidera a lista de premiados é o Paralamas do Sucesso com 15 premios, e a Pitty vem em segundo lugar com 14 premiações. confira a lista dos maiores premiados da historia do VMB: http://mtv.uol.com.br/blogdovmb/blog/vmb-2010-pitty-pode-ser-a-maior-vencedora-da-historia-da-premiacao .
E mais uma informação errada da MTV: em 2003 a Pitty só concorreu na categoria Revelação, mas não levou o premio(como a MTV afirma no link acima).O primeiro premio da Pitty na premiação foi em 2004 na categoria melhor videoclipe de rock, com Equalize.Para conferir a lista de premios correta da banda basta acessar o icone A Banda logo no final da pagina daqui do site Pitty Em Sampa.
Vamos fazer historia Pitty Em Sampa. Bora votar que ainda dá tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário