domingo, 5 de setembro de 2010

O INIMIGO - Ele Esta A Solta


Ele esta a solta!!
Em mais uma parceria, a banda Vespas Mandarinas liberaram na net uma musica que reuni varias artistas.
O Inimigo é o nome da faixa unica disponibilizada a poucas horas atraves da seguinte mensagem no twitter do Vespas Mandarinas:

@VMandarinas - Ele está solto... RT @_o_INIMIGO_o_: EU SOU, EU FUI, JAMAIS DEIXEI DE SER: O INIMIGO.

Twitter oficial de O Inimigo: (http://twitter.com/_o_INIMIGO_o_ )
De Thadeu Meneghini e Adalberto Rabelo Filho
Com as participações de Fábio Cascadura, Thadeu Meneghini, Jajá Cardoso, Chuck Hipolitho, Pitty, Alexandre & Muzarellas, Fabrício Nobre, Nasi, Victor Rocha, Rodrigo Koala e  Martin Mendez.

Em entrevista ao site da revista Noize Chuck Hipolitho disse o seguinte sobre a faixa:

"O Inimigo: É uma demo que o Thadeu me mostrou e eu pirei que deveria ser um “Titãs” era Cabeça Dinossauro, só que 2010. Achamos que seria legal convidar vários vocalistas para ter uma versão com todos cantando e alternando as vozes, e depois uma versão com cada um, cada um com a sua. Seria um single de 15 músicas (risos). Nessas, pessoas como a Pitty, Nasi, Fábio Cascadura, Fabricio Nobre, Eu, Thadeu, Jájá, Alex (dos Muzzarelas), entre outros, emprestaram a alma para seu próprio “inimigo”, então temos várias interpretações da música. Muito provável que lancemos a versão “karaokê” também (risos)."

Para conferir a entrevista na integra e escutar trechos de mais duas novas musicas do Vespas Mandarinas acesse: http://bit.ly/aciNPd .
Apesar de ter sido disponibilizada livremente, não ha ainda informações se O Inimigo fará parte de um possivel novo album da Banda Vespas Mandarinas.
Enquanto essa incerteza paira no ar, se liga no som visceral de O Inimigo: http://bit.ly/9ed4Jy .
E para baixar o som cola aqui: http://www.4shared.com/audio/MbQZcdfR/O_Inimigo.html .
Mas cuidado...Ele esta a solta...

Atualização: As 12 versões de O Inimigo foram disponibilizadas gratuitamente no site oficial, entre elas uma versão só de Martin e uma só da Pitty. Para baixar as 12 versões se liga aqui: http://bit.ly/dcnyVK .

Nenhum comentário:

Postar um comentário