quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Apague a Luz e Um Beijo Meu Amor - Martin e Eduardo


Como ja informamos a algum tempo, Martin e Duda se juntaram para formar um projeto paralelo de puro Rock and Roll a Martin e Eduardo. O que muitos acharam se tratar de uma brincadeira se mostra hoje muito mais do que apenas um projeto. Martin e Eduardo (esperamos) veio pra ficar. Aos que receiam o fim ou a pausa na Banda Pitty, o propria Martin em entrevistas ja deixou claro, que esse é um projeto paralelo e como tal de nada ira atrapalhar a banda Pitty, e que eles estão longe do fim ou da pausa (ate mesmo deu a dica de que o proximo album da Pitty sera mais pesado e violento).
No ultimo dia 28 de agosto, aconteceu o lançamento semi-oficial de estreia do show de Martin e Eduardo no show inesquecivel que ocorreu no circo voador no rio de janeiro.
Enquanto a turnê Dezenove Vezes Amor não começa de fato a rodar pelo Brasil, fica a dica Pitty Em Sampa, para o cd dos caras que ja esta a venda na galeria do rock em São Paulo na  loja Fora do Eixo Discos, segundo andar; em Salvador na Trenchtown Rockstore: http://www.trenchtownrockstore.blogspot.com/ .
 E esse video de mais uma faixa do album dos caras: http://www.youtube.com/watch?v=0hVw5Q6R6zk&feature=autoshare essa se chama Daqui Pra frente.
Pra quem quiser saber um pouco mais sobre esse projeto fantastico acesse: http://www.dezenovevezesamor.com.br/ e veja esse video: http://tinyurl.com/2vncl2r .
Terminado o post, como diria o Man: Apague a luz e um beijo meu amor...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário