sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Seguindo o Coelho Branco - 1 ano da Turnê Chiaroscuro

Seguindo o Coelho Branco....
O dia começara nublado. Em tons de cinza ele anunciava feito um preludio o que estaria por vir.
Uma legião de pessoas de todos os cantos da cidade de São Paulo rumavam para um único lugar: a casa de shows do City Bank Hall no bairro de Moema.
Ali na entrada estava a placa: "Abertura dos portões apartir das 22:00hrs da noite."
Eram 16:00hrs da tarde ainda, porem a legião de pessoas não parava de se aglomerar em volta do lugar...uma fila a cada minuto mais extensa, a cada segundo mais ansiosa.
Havia a informação de que aqueles que ali entrassem jamais voltariam a ser os mesmos...
21:30hrs os portões abrem(antes que o esperado) e uma por uma das pessoas ali presentes começam a se mover em direção ao interior da casa de shows...
Entre a escuridão alternada pelas luzes e refletores, os olhares antes dispersos la fora, se atentam ao mínimo vestigio de algo preto e branco.
Assim como o céu lá fora, tudo parecia fazer mergulhar em tons de cinza, em texturas jamais vistas.
♪Nem sempre ando entre os meus iguais...nem sempre faço coisas legais...♫
O timbre anunciou o inicio do que todos esperavam...o Riff da guitarra mostrava o porque  de todos estarem ali... A cada dedilhada do baixo a certeza de que nada ate ali fora em vão...E a cada batida única da bateria sabiamos que era ali que todos nós deviamos realmente estar.
A nossa frente 4 que a cada verso cantado e tocado pareciam se fundir em Um... Em Um que éramos todos nós.
Entre o preto e o branco, entre a euforia e a emoção, entre o cansaço e a adrenalina; naquele dia revelou-se os 256 tons de cinza que ate hoje reinam por todo o país. Muitos ainda não entendem o que houve naquela  quinta-feira dia 15 de Outubro de 2009, alguns só conseguem imaginar o que ocorreu ali naquelas quase duas horas de puro rock, lágrimas, suor, euforia, sorrisos sinceros e segredos que jamais contaremos nem a nós mesmos...
Mas para todos aqueles que ali estiveram, ainda hoje ficou a certeza.:
Que nesse Admirável mundo Novo, de Anacronismo total o maior {Des}Concerto que poderiamos viver, começou naquela quinta-feira cinza.... O dia que em que todos nós começamos a encontrar o Chiaroscuro que há dentro de nós.
Parabéns ao Namoral Produções, a Deck Disk, ao Rafael Ramos e a todos os envolvidos por nós trazer a cada ano, a cada momento uma dose quente (fria quando necessaria) da mais bela obra musical roqueira que nossos ouvidos poderiam jamais imaginar em ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário