quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pitty e Devotos - Eu Não Quero Crescer


E Pitty não pára.
Ontem dia 19 de abril, Pitty se encontrou com Luiz Thunderbird (ex-vj da mtv e músico) para gravar uma participação no clipe da banda do Thurderbird chamada Devotos de Nossa Senhora de Aparecida(ou simplesmente Devotos NSA).
O clipe foi dirigido por Giuliano Saade, diretor de varias propagandas comerciais para a Tv entre as quais as campanhas da hering(ao qual Pitty já foi garota propaganda em um ensaio de fotos juntamente de Marcelo D2).
E participações também de Hélio Flanders (vocalista da Vanguart) e Roberta Youssef (apresentadora do programa LOGIN da rede Cultura).
A música que conta com a voz de Pitty é uma versão para o single de Tom Waits "I don't wanna grown up". Que na versão do Devotos NSA ficou "Eu Não Quero Crescer."
Que você confere aqui: Eu Não Quero Crescer .

A música é uma versão de "I don't wanna grown up" de Tom Waits, que fiz há anos atrás.
Em 2009, estava gravando o último disco dos Devotos e convidei alguns amigos pra participações especiais.
Luiz Carlini, Hugo Hori, Lee Marcucci, Clarah Averbuck, Jupiter Maçã, Tatá Aeroplano, Guizado, Gaspa, Alberto Marcicano, foram alguns desses amigos músicos.
E liguei pra Pitty, convidando pra um dueto hillbilly em "Eu não quero crescer", minha versão da música de Waits.
Ela topou na hora, pegou um taxi, chegou no estúdio, entrou na sala de gravacão e surpreendeu a todos, em performance única.
Leu a letra e cantou lindamente, de primeira!
A música não entrou no disco, mas resolvi lançá-la agora como single.
Pra isso, um videoclipe é ideal.
Confira na íntegra o que o próprio Thunderbird disse em seu blog oficial a respeito da canção e da participação de Pitty no projeto clicando aqui: thunder.blog .

Atualização:

O clipe finalmente foi liberado e mostra um grupo de amigos numa festa de aniversario meio retrô, se divertindo e cantando, como se desejassem não crescer mais. Confira:


"Vou ficar na minha então...eu não quero crescer...♫"

Nenhum comentário:

Postar um comentário