sexta-feira, 28 de setembro de 2012

As Curvas da Estrada de Santos - Novo Toyota com Pitty

A nova campanha de apresentação da mais recente linha de carros da Toyota Brasil, escolheu um time de peso do nosso Rock.
Nada mais nem menos do que Samuel Rosa, Tony Bellotto, Marcelo Bonfá, Samuel Rosa, PJ e claro, Pitty, foram escalados para integrar o clipe para a musica "As Curvas da estrada de Santos", onde os 5 músicas aparecem atravessando a cidade no novo Toyota.

Confira o Release Oficial da Campanha:

Campanha conta com grupo musical formado por grandes nomes da música brasileira
Artistas mostram todas as qualidades do novo compacto da marca
Filmes e peças publicitárias serão exibidos em TVs abertas e fechadas, cinemas, mídias impressas, websites e rádios
Versão especial de um clássico de Roberto Carlos e Erasmo Carlos foi criada especialmente pelos músicos
Começa hoje, 28 de setembro, a campanha de lançamento do novo Toyota Etios que promete mudar o histórico de comunicação da marca no país.
A campanha estrela um grupo musical formado por cinco grandes nomes da música brasileira, todos reconhecidos pela qualidade de seu trabalho: Pitty e Samuel Rosa nos vocais, Tony Bellotto na guitarra, Marcelo Bonfá na bateria e PJ no baixo.
O principal foco é exaltar as qualidades do mais novo compacto do mercado, o Toyota Etios. A ação publicitária será composta por quatro filmes, que serão exibidos em TVs e cinemas, peças de mídia impressa, além de material desenvolvido exclusivamente para a websites.
O filme de 60 segundos entrará no ar hoje nos intervalos da novela ”Avenida Brasil” e do Globo Repórter, ambos veiculados pela Rede Globo. O plano de divulgação durará até o final do mês de março de 2013 em TV aberta e fechada, incluindo 20 canais.
Nesse filme, os cinco músicos cumprem uma trajetória até um show onde o astro principal é o Etios. O carro passeia pela cidade e por onde passa deixa todos encantados. Como trilha da campanha, uma versão do clássico “As Curvas da Estrada de Santos”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, foi produzida exclusivamente pelos músicos. Um dos maiores nomes da música brasileira de todos os tempos, o Rei é sinônimo de sucesso incontestável, assim como a marca Toyota.
"As Curvas da Estrada de Santos" foi escolhida por trazer a mesma sensação gostosa que se tem ao dirigir um Etios. Além disso, durante toda a comunicação, a presença dos cinco integrantes do grupo dentro do carro, reforça o espaço interno e conforto, grandes diferenciais do Etios. A potência do motor fica por contas das cenas captadas em cenários urbano e rodoviário.
A internet também está na campanha com banners nos principais portais e nas mídias sociais (Youtube, Facebook). A campanha também será divulgada em redes de cinema e rádio das principais capitais. No site da Toyota (http://toyota.com.br/etios), também será divulgado mini documentário dividido em três partes: Encontro, Projeto e Música. São cenas editadas que mostram, desde o primeiro encontro da banda, a concepção da música e a gravação dos filmes.

Veja abaixo o clipe da campanha:




E saiba mais no site da Toyota onde além de informações sobre o carro, ainda podemos conferir uma breve entrevista com os Rock Stars: site.

Atualização:

O site Meio e Mensagem também noticiou o lançamento do clipe/campanha exaltando os detalhes técnicos de produção. Como a curiosidade de terem sido usadas peças do carro para compor os instrumentos musicais tocados pelo grupo de musicos. Confira >> Meio & Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário