terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ohhh!! Ohhhh!! Rock in Rio!!!


Com o lema "Rock in Rio Voltou", a expetativa é grande para o festival de entretenimento e música já consagrado no cenário internacional. O Rock in Rio volta, após dez anos de ausência, com dias tematizados, o dia do rock, do pop, do heavy metal,
Com um custo de 65 milhões de reais (28,6 milhões de euros), o evento será realizado nos dias 23, 24, 25 e 30 de Setembro e 1 e 2 de Outubro.
Para comemorar, os organizadores do evento criaram uma campanha com um jingle anunciando o festival aqui no Brasil.

E a roqueira Pitty,claro; que  foi uma das artistas convidadas para emprestar sua voz para o jingle da campanha Rock in Rio 2011.

Além dela, também participaram da gravação, vários artistas da velha e da nova geração da música brasileira, entre eles a cantora Sandra de Sá, Evandro Mesquita, Marcelo D2, Rogério Flausino, Tony Garrido, entre outros.
Ao contrario das outras edições, esse Rock In Rio tera como marca a diversidade musical. Como pode ser constatado no jingle da campanha que você pode ver e ouvir seguindo o link: http://bit.ly/9ttrsD  e o site oficial do evento aqui: http://www.rockinrio.com.br/ .

Os ingressos para o evento(que prometem ser acessiveis a população, com preços de R$90 a R$ 180 reais) só começaram a ser vendidos e as presenças confirmadas dos artistas internacionais(que contam com nomes possiveis de Lady Gaga, Radiohead e Guns 'n Roses dentre outros) divulgadas somente em março de 2011.
Ate lá, a expectativa é grande, principalmente por nós do Pitty Em Sampa,  considerando que esta praticamente confirmada a participação da Banda Pitty em um dos 6 dias desse mega evento!
E enquanto 2011 não chega, vamos esquentando a garganta...: Ohh!!Ohhh!! Rock in Rio! Ohh!Ohh! Rock in Rio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário