sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Entrevista Pitty: Sessão Extra - Twitter


A entrevista inovadora e unica da Pitty para o sessão extra acaba de rolar e ficamos sabendo sobre algumas novidades sobre o show, sempre apoteotico que rolara no proximo dia 28 no Circo Voador no Rio De Janeiro.

Dentre as novidades, pitty revelou que eles prepararam uma versão da banda Dead Weather (projeto do Jack White do White Stripes) e musicas diferentes das ate então tocadas nos shows da turne Chiaroscuro.
Quando perguntada sobre o que ela acha do rock nacional hoje em dia, veja a resposta dela:

Pitty: @sessaoextra fazer rock sempre foi um desafio por aqui. mas estamos numa época braba. continuo no meu caminho, o mundo gira.

Confira um pedaço da entrevista que rolou:

Sessão Extra: @pittyleone De @queenssia - Vc disse que um set list total a sua maneira "espantaria". Que músicas seriam essas? Dê exemplos.

Pitty: @sessaoextra basicamente músicas lado B e versões inusitadas. sei lá... alguma de Piath, ou Bad Brains, ou Fagner.

Sessão Extra: @pittyleone De @marceloxavier - Você pensa em fazer um álbum do Agridoce?

Pitty: @sessaoextra não inventamos Agridoce pensando nisso, só em exercitar a criatividade. mas não me fecho a nenhuma possibilidade divertida

Sessão Extra: @pittyleone De @viniciusdacal - Gostaria de fazer um disco em versão acústica?

Pitty: @sessaoextra nunca pensei nisso de forma contundente, mas acredito que um dia a vontade venha. quero tudo que ainda não fiz.

Sessão Extra: @pittyleone De cassioo_padilha - Vc se considera um símbolo sexual?

Pitty: @sessaoextra huum.. não. eu sou uma pessoa sexual, é diferente.

Sessão Extra: @pittyleone Já se sentiu incomodada com o assédio? O que seus fãs fazem que te incomoda?

Pitty: @sessaoextra só é ruim qd as pessoas não tem simancol e acham que são seus donos, que vc está sempre a disposição. de resto, é tranks

Sessão Extra: @pittyleone De @karen_Marielli - Você está namorando há um tempão. Pensa em se casar algum dia? De branco e tudo?

Pitty: @sessaoextra só pela festa e pelo álbum de fotos, que deve ficar engraçadão. de branco, nem que eu fosse virgem.

Confira a entrevista na integra: http://migre.me/16kmc  .
Para conferir algumas perguntas que ficaram de fora da entrevista: http://migre.me/16jP1  .
Ao final da entrevista o sessão extra ainda informou que a promoção deles que irá sortear 5 ingressos para o Show do Circo Voador dia 28 e que contemplara um desses 5 sortudos com um passe livre para conhecer o camarim da banda, começara nessa segunda-feira dia 23 de Agosto de 2010. É só colar no site deles aqui: http://www.extraonline.com.br/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário