segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ansiedade Escorre...Dezenove Vezes Amor


Parece que agora vai...
Martin Mendezz nosso Dear Fucking Guitar Player, e Eduardo Machado nossa Batera Men(mais conhecido como Duda), a alguns meses nos informaram sobre o mais novo projeto paralelo deles, a dupla Martin e Eduardo.
Apesar do nome que remete a uma dupla sertaneja, Martin e Eduardo passam longe de tal descrição.
Com letras profundas, carregadas de sentimento, e um som pesado, beirando a psicodélia, e que oscila entre as mais diversas influências nacionais e internacionais; o primeiro album deles intitulado Dezenove Vezes Amor, só pode ser descrito como Rock. O velho, puro e sincero Rock N'Roll.
Após lançarem a primeira faixa do trabalho(que deu nome ao album), juntamente com um clipe muito bem dirigido por Ricardo Spencer, na internet; a dupla a algumas semanas, disponibilizaram todas as letras e cifras das 9 musicas que compõem o Dezenove Vezes Amor em seu site oficial http://www.dezenovevezesamor.com.br/ e recentemente disponibilizaram no site do UOL Mega Store o album completo para download.:  http://megastore.uol.com.br/acervo/rock/m/martin_e_eduardo
E hoje para quem está ansioso para o album físico(o encarte) do album, Martin em seu Twitter Oficial ( http://www.twitter.com/martin_mendezz ) divulgou a seguinte noticia: " pros ortodoxos que gostam da "coisa" de verdade, como eu, em breve divulgo a data da chegada desse: http://twitpic.com/2d7a9s . adorei a empolgação"
Pois bem, agora é só aguardar...
E enquanto aguardamos, estão aí o clipe de Dezenove Vezes Amor: http://bit.ly/aqddGd e mais duas faixas do album que colocaram no youtube. Respectivamente Lírio: http://bit.ly/aWFCGD e Me Perdi: http://bit.ly/djKhJH .
...AnsiedadeEscorre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário