quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Liberdade Musical...Você sabe o que é?



Liberdade: De maneira positiva, liberdade é a autonomia, a espontaneidade de um sujeito racional. Isto é, ela qualifica e constitui a condição dos comportamentos humanos voluntarios.
Musica: É considerada por diversos culturas como uma pratica cultural e humana. Atualmente não se conhece nenhuma civilização ou agrupamento que não possua manifestações musicais próprias. É arte.
Pois bem. Segunda pergunta: Você ouve radio hoje em dia? A musica que você quer ouvir realmente toca? Será?
A discusão começou no twiiter e chegou aqui.
A pior cegueira é aquela que ocorre com quem pode e não quer ver. A pior surdez é aquela de quem tampa os ouvidos para não ouvir. O pior silencio é daqueles que se fingem mudos sem serem.
Mesmo que o corvo tenha dito - "Nunca Mais"- será que é verdade isso?
Dinheiro e lucro são necessarios, mas ate que ponto? Ate que ponto a submissão deve ir? Qual o momento certo de fazermos valer nosos direitos?
Vamos; como Ela disse: "Alguem tem que falar, não espere, levante; sempre vale a pena bradar! Sempre!"
Mas se o conformismo, a falta de esperança é o que nos move hoje, de que vale o banho de chuva pra nos sentirmos vivos. Morrer em vida é o pior castigo auto-infligido!
Por isso, mostrem que não somos alienados como muitos insistem em dizer que somos.O Pitty Em Sampa nunca se calou e nunca se calará. E como sempre, lembrem-se:
Isso aqui é um fã-clube, e como tal é um espaço dedicado a todos. Não se faz um fã-clube apenas por um. Somos UM. Juntos!
Portanto que fique claro, essa opinião acima, é minha, desse que os escreve. A opinião geral Pitty Em Sampa é a de não se calar e querer debater.
E isso é só uma questão de opinião....
Porem a opinião mostrada acima não é de todos, por isso mais uma vez expresse a sua.
Pitty Em Sampa vai alem de mim Willian Augusto(redator), alem do PC Guimaraes(presidente), alem dos Culpados do Fã-clube.
Assim encerro o post mas não a discusão, ela começa agora! Aqui:  http://www.pittyemsampa.com/liberdademusical/index.html
Entrem, acessem, opinem, debatam, façam valer o seu grito. Por que aqui você tem voz ativa! Liberdade Musical:
E aí, o que você tem a dizer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário