quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Aguenta Coração - Divulgados Ganhadores do Dezenove Vezes Amor


A algumas semanas anunciamos aqui no site que |Martin (nosso Dear Fucking Guitar player), postara em seu twiiter oficial : http://www.twitter.com/martin_mendezz sobre uma promoção no site oficial da dupla dele com Duda ( a Martin & Eduardo) : que ia escolher alguns comentarios no site que fossem no minimo delirante, e comtemplar os escolhidos com um CD do primeiro album dels: O Dezenove Vezes Amor.
Hoje no site da dupla, foram anunciados os escolhidos. Segue o link para a postagem com os nomes dos sortudos no blog da dupla: http://www.dezenovevezesamor.com/Martin_e_Eduardo/blog.html .
No final do post com o anuncio dos vencedores ainda havia a seguinte nota:

"Os escolhidos vão receber um e-mail de Minha Pedra com as instruções de retirada dos discos e pra quem ficou de fora ainda essa semana divulgo alguns endereços de onde o CD vai estar disponível para venda.
Conseguimos juntar uma banda, começamos a ensaiar e o show tá ficando lindo. Em breve vem mais novidade por aqui."

E o Man já divulgou. Para comprar seu CD Dezenove Vezes Amor segue o endereço: Loja: Fora do Eixo Discos. Na Galeria do Rock(SP), 2nd andar, loja 302, Telefone: (11) 3333 2605.
Para quem não é de São Paulo, não se preocupe, em breve a Martin & Eduardo chegara nos quatro cantos do país.
Parabens aos vencedores e a Martin e ao Duda pela promoção que foi um enorme sucesso.
A turnê Dezenove Vezes Amor promete. Ansiedade continua a escorrer ainda mais.
Lembrando que o Cd ja esta disponivel para venda digital no site da Uol, aqui: http://megastore.uol.com.br/acervo/rock/m/martin_e_eduardo .
Tensão Homoerotica Super Bem explorada.
É aguenta coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário