quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Amor, amor...- Dezenove Vezes Amor



Hoje Martin Mendezz nos agraciou com mais uma novidade pelo seu twitter oficial: http://www.twitter.com/martin_mendezz .
Ta rolando uma promoção no site oficial da dupla dele com o Duda Machado; a Martin e Eduardo, que comtemplará, um sortudo com o 1° cd fisico do album deles Dezenove Vezes Amor. Abaixo segue a noticia retirada do site deles:


As duas da tarde estávamos lá: eu, eduardo e minha pedra. entramos, duas idéias e uma folha de cheque depois, estávamos saindo com os discos na mão. bota tudo no carro, testa um no caminho (funcionou!!!) e deixa uns aqui, outros ali e o resto leva pra casa.


nosso processo é praticamente artesanal e quase todo feito por nós, então ainda estamos tentando descobrir a melhor maneira de fazer esse disco chegar até quem quer comprar e agregando parceiros (como o UOL que nos deu um lindo debut digital) para essa nova etapa da empreitada. conforme o disco for chegando aos lugares vou avisando, deixa pra mim.

enquanto isso, pra aplacar a ansiedade (mais a nossa que a de vocês, garanto) vamos contemplar com um CD dezenove comments que vamos escolher dentro desse post. deixe um e-mail para contato, quarta-feira (18/08) divulgamos os laureados. o tema é livre e o critério é delirante.

abra o coração e cruze os dedos.

Pitty Em Sampa já está cruzando os dedos. Cruze você também e participe. O site dos caras é esse: http://www.dezenovevezesamor.com/Martin_e_Eduardo/blog.html
Exercite a tensão Homoerótica que existe em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário