segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Epílogos e MTV Na Brasa


E mais uma faixa do primeiro CD da Agridoce sera liberada na internet.
Depois do lançamento oficial do single Dançando, e de liberarem para audição no site oficial do Duo a balada Upside Down, e ainda depois de tocarem 130 Anos no programa Segunda Sei Lei, a faixa da vez é Epílogos, que em sua versão demo se chamava Epílogos e Finais; ser liberada para audição.
Amanhã dia 1° de novembro, sera liberado essa faixa exclusivamente pelo Facebook da MTV que você acessa através desse link > MTVBrasil .
E você escuta a música liberada no player abaixo( O Pitty Em Sampa recomenda a audição com fones de ouvido):



ATUALIZAÇÃO:

O Duo estará presente no programa MTV NA BRASA apresentado pelo cantor e vj China hoje terça-feira a partir das 20:30hrs da noite
O MTV Na Brasa é exibido de segunda a sexta às 20:30hrs na MTV com reprise de segunda a sexta às 10:00hrs da manhã e 2:30hrs da madrugada; exceto às quintas cujo a reprise é exibida as 2:15hrs da madrugada e aos domingos a partir das 14:15hrs.
Confira tudo sobre o programa acessando o link: MTV Na Brasa .

Houve alteração no lançamento do disco da Agridoce, agora ele será oficialmente lançado dia 7 de novembro em todo o Brasil.
O show de lançamento acontecera em Volta redonda interior do Rio de Janeiro dia 8 de novembro em duas apresentações gratuitas(os ingressos são trocados por um litro de leite).
confira tudo sobre essa alteração e o lançamento aqui>> MULTISHOW .


"chegou a hora..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário