quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ROCK IN RIO 2011 - Pitty


Ohhh Ohhh Ohhh Rock In Rio!!♫
O rock in rio 2011 terminou. E o Pitty em Sampa que esteve lá representando todos nós do FCO na noite do dia 02 de outubro no dia do show mais esperado por todos nós da Banda Pitty que arrasou e transformou as estruturas do Palco Mundo do festival num verdadeiro caos catártico.
Por toda essa semana iremos postar aos poucos fotos, videos, curiosidades a respeito do que foi o show da Pitty no Rock In Rio, alem de claro deixar todos vocês a par das preparações para os dois aniversários mais esperados do mês(de Pitty e de Joe).
E nesta quarta feira dia 05 de outubro o site Ti Fabri da tv on line Infinite Tv ira exibir os shows das musas baianas que passaram pelo Rock In Rio 2011 e claro que haverá Pitty. Confira a noticia na integra: Virou Festa
Abaixo vocês conferem o show inteiro na integra da Pitty no Rock In Rio e Aqui uma pequena resenha falando sobre o show feita pelo site da MTV! :



 E através desses dois links, você confere duas mini entrevistas pós show da banda para o canal multishow que fez a cobertura completa do festival:  Clique aqui e Aqui .

ATUALIZAÇÃO:

Dedê ( da produção da Pitty) gravou um vídeo(Semana Que Vem/Memórias/Fracasso) de cima do palco mundo durante a apresentação da banda no RIR 2011 e disponibilizou pra gente do FCO e vocês conferem clicando: Aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário