sábado, 26 de janeiro de 2013

SEGURANÇA?

Ontem, dia 25 de janeiro de 2013, São Paulo estava linda, com vários shows e comemorações pelo aniversário dessa cidade linda porém cheia de defeitos que nós temos o direito e o dever de extinguir.

Como muitas pessoas sabem, o fã clube Pitty Em Sampa estava comemorando seis anos de existência e organizamos uma festa, como tradicionalmente já fazemos. Na busca de um local para celebrar o nosso momento, escolhemos o Bar Verde (Rua Peixoto Gomide, 145). A festa foi linda e poderia ter sido perfeita e a nossa melhor comemoração se não houvesse acontecido um episódio lamentável e injusto, no fim da mesma.

Acontece que minha mãe nos presentou com um bolo (lindo) de aniversário e chegando no Bar Verde, indicaram que não havia espaço apropriado para o bolo e o encaminharam para o Terraço do Leo (Rua Frei Caneca, 914). No fim da festa fomos buscá-lo para cantar parabéns e repartí-lo.

Acontece que dois seguranças do local (Terraço do Leo) além de nos tratar com ignorância, me agrediram - me deixando jogado e desacordado na calçada, além disso agrediram meu amigo Diego Ferreira além de agredirem uma mulher, amiga nossa, Rebeca Adissi.

Já fomos a delegacia e estamos tomando todas as medidas cabíveis.
Gostaria de pedir, a quem puder, compartilhar esse texto e mostrar à mais pessoas a injustiça cometida pelos dois seguranças que nem sei o nome.

Pois o nome mesmo diz: "segurança".
E por mais contraditório que seja, eu e meus amigos estávamos em segurança longe desses funcionários que deveriam garantir essa segurança para nós, frequentadores do bar.

Foi episódio lamentável, ninguém gostaria que tivesse acontecido, mas não podemos ficar quietos e simplesmente esquecer tudo isso. Temos que dar um basta.

PC Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário