domingo, 15 de maio de 2011

Welcome Mundo - Central Park Pitty Show



E o Brasil não é o bastante....
Depois de passar com a turnê Anacrônico pelo Japão e de participar do Rock In Rio Lisboa, agora Pitty ganha as Américas.
No próximo mês Pitty e toda sua Trupe embarcam rumo a Nova York nos Estados Unidos da América para se apresentarem ao lado de Marcelo D2 e do Dj Nuts; No emblematico Central Park.
O show faz parte de um festival chamado SummerStage, que visará mostrar um pouco do cenario atual brasileiro para os gringos.
Leia a descrição feita por eles sobre Pitty:

Pitty é uma das estrelas do rock brasileiro de maior sucesso de sua geração. Influenciados pelo som de grandes nomes do rock como The Beatles, Nirvana e Metallica, com a voz forte e marcante acompanha em seu som o mais puro rock pesado,versando entre experimentos melodicos. Sua estréia, Admirável Chip Novo; fez dela uma estrela instantânea  mantendo-a em grande destaque nas paradas da  MTV Brasil. Seus albuns seguintes Anacrônico e o atual psicodélico  Chiaroscuro, tem suas principais faixas tocando regularmente em todas as principais estações de rádio do Brasil bem como conquistando o título de uma das "100 Mais Influentes brasileiros em 2010", pela revista brasileira Época. 
Leia a descrição original em inglés aqui: SummerStage
Yes, she is here but also of other ... (Sim ela é daqui mas também é de outros....)
Let's Go!

Atualização:

Pitty já esta em Nova York, prontinha para os shows que ocorrerão na terra do Tio San.
Confira abaixo vídeo anunciando o show dela e do Marcelo D2:Clique Aqui.
Vendas dos ingressos para os dois shows em Nova York no próximo dia 22: Site Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário