quarta-feira, 8 de julho de 2015

17 VERSÕES DE ME ADORA


Ontem rolou mais uma edição do Música Boa Ao Vivo, programa comandado pelo Thiaguinho onde o Multishow convida três artistas da música brasileira. Segundo o release da produção "no encontro, tudo pode rolar: sucessos, surpresas, versões e muito mais!" e dessa vez rolou algo que se encaixa nesses três requisitos: Wanessa surpreendeu cantando uma versão do sucesso Me Adora, da Pitty, confira:


A música que ganhou o clipe com mais acessos da banda no Youtube (mais de VINTE MILHÕES, PENSE!) já tem várias versões e se você que não conhece ou não lembra, vem que a gente te mostra!

01. Claudia Leitte
A conterrânea de Pitty incorporou Me Adora em  alguns de seus shows entre 2009 e 2010, inclusive em seu trio elétrico no Carnaval de Salvador, o Claudia Leitte on Board. E o "foda"? Claudinha jogou essa responsa pro público, saca só:


02. Aviões Do Forró
O sucesso de Pitty ganhou uma versão em Forró sim! o grupo Aviões do Forró não só acrescentou a música em seu repertório como também gravou em estúdio com direito a backing vocal e tudo, aperta o play e vem dançar:


03. Jads e Jadson
Sucesso por sucesso, o sertanejo está em alta em todo o Brasil e Me Adora não ficou de fora do repertório da dupla Jads e Jadson ganhando essa versão:


04. Conrado e Aleksandro
Jads e Jadson não foi a única dupla sertaneja que homenageou a roqueira, Conrado e Aleksandro fez uma versão e antes de achar que sertanejo é tudo igual, ouve aqui que tá bem diferente do anterior, se liga:
 

05. Tsubasa Imamura
Você ainda não conhece a fofafoda Tsubasa? Do outro lado do mundo a cantora é fã de música brasileira e conhecida por cantar músicas o idioma original com o Japonês. É MUITO fofo! esse você precisa assistir:

06. Pitty e Paulinho Moska
No programa Zoombido (Canal Brasil), a própria Pitty acompanhada por Martin, construiu talvez a versão mais linda da música num dueto emocionante com Paulinho Moska. Uuuuh... Dá o play:

07. Pitty (acústico)
Em uma edição especial do programa Altas Horas (Rede Globo), acompanhada mas uma vez por Martin, Pitty avisa a plateia antes de soltar o som "A gente vai fazer um negócio muito diferente aqui hoje. A gente vai fazer um som acústico". E ficou massa também, viu?

08. Pitty e Orquesta Silarmônica
Também no Altas Horas (Rede Globo), agora companhada da Orquestra Silarmônica Pitty fez uma das apresentações mais diferentes, confere aí:

09. Pitty e Jota Quest
Pitty e banda foram convidados por Rogério Flausino e tocaram Me Adora junto com Jota Quest, Ainda bem que gravaram, né?

10. Pitty, Cidadão Instigado e Odair José
Na edição de 2011 do Prêmio Multishow de Música Brasileira que foi inspirado nas décadas de 70 e 80, Pitty se juntou ao Cidadão Instigado e Odair José para um Medley de máximo respeito, com direito a pequenas alterações na letra, haha. lindo!


11. Pitty e Thiaguinho
Pitty também participou do Musica Boa Ao Vivo e cantou com o pagodeiro Thiaguinho. A música escolhida? Advinhe!
12. Ao Vivo
Mesmo depois de todas as versões, Pitty lançou seu segundo DVD Ao Vivo, A Trupe Delirante No Circo Voador e conseguiu superar a versão de estúdio com a emocionante ao vivo com direito a pausa, côro geral da plateia e olhos cheios de lágrima, clica no play com amô, com muito amô!
 

13. Espanhol
Pitty gravou uma versão inteira do album Chiaroscuro em espanhol, olha que delícia essa de Me Adora:


14. Alvin e Os Esquilos
Como a zuera não tem limites e a Internet é a Terra da criatividade, Alvin e Os Esquilos cantam toda e qualquer música. Claro que tinham que cantar o hino tambm, né? hahaha!


15. Karaokê
Pitty já disse em entrevista que faz música para o mundo e que se sente não só confortável mas também homenageada com todas as versões de suas músicas independente de seu gosto. Então nós achamos a versão Karaokê pra você também fazer a sua. Que tal?


16. Que Me Acha PIII! 
Desde seu lançamento, Me Adora sofria um certo preconceito por conter uma palavra em seu refrão. Uma palavra quem nem é grande mas chamam de palavrão. No programa Esquenta exibido aos domingos a tarde, o Foda foi coberto pelo famoso PII! criando uma certa revolta nas redes sociais. (veja o vídeo completo)

17. Wanessa
Se você não viu lá em cima a gente posta "de novo, vai! Pra Pitty...."

E por enquanto foi "só" isso, eu acho. Se você lembra de algum que não está na lista coloca aí nos comentários que a gente atualiza. Ah! se você não conhece a versão original (o que eu duvido), vem ver!

2 comentários:

  1. Acabei de achar essa versão aqui, achei até legalzinha rsrs
    https://www.youtube.com/watch?v=evAa9-O9Ukg

    ResponderExcluir
  2. Faltou esta aqui :v

    https://www.youtube.com/watch?v=lFPQPzzbL94

    ResponderExcluir