quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Rock em Rádio

No seu twitter, Pitty comentou que estava pensando em qual seria sua próxima música de trabalho e aproveitou para pedir sugestões dos fãs. A musa confessou que Fracasso, 8 ou 80 e Água Contida são boas escolhas. E  mexendo nesse assunto de single e rádios, aproveitou para questionar e criticar a mídia e as bandas que se rendem aos padrões de rádios, confira:


Pitty: 
"Pensando no single novo, tenho 3 opções na cabeça por enquanto. Sugestões?
Ei, valeu pelas sugestões! São mtas questões a se pensar. Das que foram citadas Fracasso, 8 ou 80 e Água Contida tb são minhas opções.
Fora que está cada vez mais difícil ver rock em rádio, é uma tristeza... não querem guitarra, só letrinha boba, solo de guita nem pensar. E cada vez que uma banda se rende a isso e faz "versão acústica" só para ser mais palatável, é desvantagem para quem ainda tenta resistir. E pensar que a cinco anos atrás a gente surgiu com uma música de quase cinco minutos, guitarras altíssimas e parte em inglês. Oh, shit. "Mas ninguém ouve rádio mais, agora é internet". É. Pra nós, afortunados q temos computador e conexão sim. Mas somos, se não me engano, 10%. O POVO, mas povo mesmo, tá ouvindo rádio e vendo TV aberta, acredite. E é assim que se chega nessas pessoas, qd se quer chegar até eles. Ainda prefiro acreditar e fazer. Mas é mto papo pra 140 caracteres, quem sabe um dia discutimos isso com mais conforto."

Fonte: @PittyLeone

Um comentário: