quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Jovem Pan 2010

A rádio Jovem Pan já lançou seu tema de 2010. Trata-se de uma música cantada por vários artistas e bandas, entre eles: Titãs, Rogério Flausino (Jota Quest), Di Ferrero (NX Zero), Samuel Rosa (Skank), Lucas (Fresno), Wanessa, Marauê, Supla, Hevo 84 e claro, Pitty. Confira a música:

[baixar]
E abaixo, a letra:

Feliz 2010 para todos os ouvinte da Jovem Pan!

No ano que passa
No ano que vem
A música bate aqui na Pan

Eu queria ouvir a música que sai da sua boca quando você diz que sim (diz que sim)
Eu queria ouvir a música que explode nos teus olhos quando eu vou te ver
Aah... Eu queria ouvir a música que corre ao teu redor quando você sorri (sorri)
Eu queria ouvir a música que a gente ouviu quando eu te conheci

No ano que passa
No ano que vem
A música bate aqui na Pan

Eu queria ouvir a música que tem o mesmo gosto que o teu beijo tem
Eu queria ouvir a música que me arrepia o corpo quando você vem (quando você vem)
Eu queria ouvir a música abrilhantar as loucuras todas que vivi
Eu queria ouvir a música que a gente ouviu quando eu te conheci

No ano que passa
No ano que vem
A música bate aqui na Pan
A música bate aqui na Pan

Um comentário: