segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Diário Pitty Em Sampa

Agora que voltamos, quem não aguentar o hardcore: a portinha é logo ali.
Estava pensando em voltar com esse Blog há um bom tempo, mas não apenas como fonte de notícias sobre Pitty, porque isso já tem vários por aí, né? então declaro aqui aberto o Diário Pitty Em Sampa. Onde vamos falar sobre Música, sobre Rock, sobre arte, sobre nosso dia-a-dia.

Esse final de semana foi rodeado de eventos. Além da festa da democracia que nos cerca e nos interessa cada vez mais, fomos no sábado para o Parque do Ibirapuera para uma festa de Halloween massa que rolou por lá. Pra mim foi muito mais do que um encontro, foi uma noite linda de debate de ideias e conhecimento pois havia pessoas que estavam desde o começo do fã clube tanto quanto os que entraram esse ano. O que aconteceu por lá das 23 às 6h da manhã eu parafraseio Copélia para explicar: prefiro não comentar, hahaha!

Infelizmente ao chegar em casa depois de uma noite muito divertida recebi a notícia de que alguns amigos haviam sido agredidos na Peixoto Gomide, próximo à Rua Augusta, nosso pint preferido. Infelizmente também não é a primeira vez que um amigo meu é agredido sem razão alguma naquela região.

Deixo com vocês as palavras do Bruno, um dos amigos que "participou" desse episódio lastimável.
"MAIS UM ATO DE INTOLERÂNCIA: Ontem a noite meus amigos e eu resolvemos ir (mais uma vez) a noitada de São Paulo, fomos então de costume no Bar Verde na Peixoto Gomide. Após uma noite de curtição eu, RonaldoJones‪#‎Leandro‬ resolvemos ir embora, após chegar no carro para ir embora, fomos abordados por um grupo de uns 6 homens totalmente intolerantes, não me recordo de muita coisa afinal fui agredido e desmaiei, apenas lembro de acordar no hospital com os meus amigos, o Ronaldo foi brutalmente agredido ao ponto de ser medicado e receber pontos, Jones esta com o olho absurdamente inchado, Leandro foi o único que não teve muitos danos e eu que estou com o lado esquerdo do rosto dolorido, a boca inchada e a mão toda machucada... bom, não tenho muito o que dizer afinal não lembro de muita coisa mas, de fato aquela região esta lotada por preconceituosas intolerantes... a um tempo atrás um amigo foi agredido exatamente no mesmo local... eu apenas estou comunicando a quem puder ler, tomem cuidado."

Fica aqui o alerta para que todos tomemos cuidados, mas não nos deixemos prender por conta disso. Conversei com eles ontem e advinhem? eles (assim como eu e todos os amigos) estão um pouco mais triste, mas muito mais forte!

Próxima para: Circuito Banco Do Brasil :)

PROMOÇÃO! Você ainda não possui cadastro no Pitty Em Sampa? Complete a frase abaixo, poste no facebook em modo público e marque o Pitty Em Sampa (http://facebook.com/pittyemsampa).
Os 7 primeiros ganham acesso exclusivo ao link de cadastro ;)

FRASE "
http://goo.gl/DbP0Gs - Esse é o primeiro post do #DiarioPittyEmSampa. Eu quero fazer parte desse fã clube porque...  "

beijos e até a próxima ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário