segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pitty - novidades Rock In Rio?


Pitty concedeu uma entrevista atreves de Email ao site Rock em Geral no qual contou um pouco sobre as expectativas da banda de tocar no maior palco e no ultimo dia do Rock in Rio, no mesmo dia de bandas consagradas e mais aguardadas como Gun's N Roses, Evanescence e System Of A Down.
Além de contar que esta empolgada, Pitty revelou que preparou um set list especial, dando enfase em todas as fases da banda, com musicas mais conhecidas e também algumas novidades... Quais serão? Sera algum resgate no "Bau da velha?" rs
Pitty também anunciou que participara de um tributo ao Legião Urbana onde ela e outros artistas nacionais se apresentaram também no Rock in Rio no dia 29 de setembro.
confira a entrevista completa clicando: Rock Em geral .
Lembrando que Pitty se apresenta no Palco Mundo no Rock In Rio dia 2 de outubro a partir das 20hrs.
E pra quem não conseguir comparecer no evento, lembramos que o canal de TV paga Multishow esta transmitindo todo o festival na integra ao vivo.
Para aqueles que não possuem TV a cabo, o canal Globo na TV aberta mostra flashes dos principais shows também durante a programação e pra quem prefere assistir on line se liga no link com transmissão ao vivo :RIR .

Nenhum comentário:

Postar um comentário