segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Projeto Só Agora


Só agora; quinta faixa do album Chiaroscuro, foi escolhido a mais de dois meses para ser o novo single de trabalho da banda.
Só Agora é a faixa mais carregada de emoção, talvez; de toda a carreira da banda. Com uma letra emblematica, delicada e suave, Só Agora lembra muito uma canção de ninar.
Repleta de efeitos sonoros, como um barulho de chuva ao final, Só Agora fala sobre o amor maximo. O afeto maximo. Fala em resumo, sobre o sentimento de uma mãe, que ninou, adorou, cuidou, amou e ama seu filho, mas sabe que um dia tera que ve-lo seguir sua propria vida, que sabe que tera que deixa-lo ir; pois assim é a vida.
Muitos consideram que essa musica Pitty fez para o filho que estava esperando de Daniel Weksler, ao qual sofreu um aborto em 2008.
Mas a propria Pitty nega, justificando que a letra foi escrita antes disso, bem antes; apesar de ser inevitavel haver essa ligação.
Linda, triste e carregada de emoção; Só Agora ganhou um clipe lirico dirigido por Ricardo Spencer, onde o tema foi uma tarde com os amigos e familia, como se fosse um sonho. Filmado com uma camera Super 8, que deu o tom de sonho necessario.
Você pode conferir o clipe clicando Aqui .
Há Também uma breve explicação da própria cantora sobre a faixa Só Agora: Clique aqui .
Muito bem canção apresentada, chegou a hora. Nós do Pitty Em Sampa, junto a mais alguns FC, a gravadora Deck Disc e a Produtora Na Moral nos juntamos para promover uma mega operação. O Projeto Só Agora.
Vamos pedir a musica em todas as radios do País, para torna-la uma das mais pedidas e tocadas.
Segue abaixo link para pedir as musica nas principais radios de São Paulo:

89FM: peça aqui
Mix: peça aqui
Metropolitana: peça aqui
Pra quem possui conta no Twitter, usem a Tag #ProjetoSóAgora em todos os seus tweets.
Agora só agora chegou a hora de mostrarmos que juntos, jamais deixaremos essa banda ir.

2 comentários:

  1. projeto mais do que lindo *-*

    BORA #ProjetoSóAgora \o/

    ResponderExcluir
  2. Essa música é linda demais!! Fala à alma. Grande composição, grande interpretação. Demais!!

    ResponderExcluir