sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Classicos da TWITTERATURA


Sim o assunto mais uma vez é o Twitter. Mas tambem não poderia deixar de ser. O twitter atualmente é uma das redes sociais em maior ascensão no mundo todo. E Pitty é uma das que não conseguiram ficar de fora dessa onda virtual(nem nós tambem).
Recentemente alguem teve uma ideia brilhante: reunir em um livro as "perolas" twittadas em 140 caracteres desse fenomeno virtual.(matéria do Estadão sobre esse lançamento: Clique Aqui .)
E criaram uma coleção chamada Classicos Da Twitteratura, divididos em varias categorias, como humor, comportamento; e claro que Pitty marca presença(na categoria Opinião).
Atualmente o perfil da Pitty no twitter conta com mais de 600 mil seguidores. Se você não faz parte deles, ta esperando o que: @pittyleone . E aproveita e segue a gente lá tambem( se quiserem, claro) @PittyEmSampa .
Atualmente o Classicos da twitteratura só esta a venda pelo site Livraria Da Vila. Para encomendar o seu e saber mais sobre o lançamento, segue o link:  Livraria Da Vila .
Se é pra seguir, aponte ao menos em que direção...♫ Apontamos 3: seguir @pittyleone, Seguir @PittyEmSampa e seguir rumo a Livraria Da Vila e garantir seu exemplar. Bora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário