terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ansiedade Escorre...Pitty No Circo

Sim, a ansiedade escorre pelos dedos:

Casulo

Entrei naquele modo estranho em que tudo parece envolvido por uma penumbra fina, o mundo real tomado por um aspecto leitoso.
A partir de hoje intensifica-se o processo para a gravação do DVD dia 18/12 no Circo Voador, e eu já estou completamente absorta. Imersão, imersão, imersão.
Significa: nada de festas ou eventos, sem tempo para ler twitter e afins, nada além de acordar e estar com corpo e mente totalmente direcionados para a criação. Significa ensaios, decisões, escolhas, detalhes, títulos, repertório, composição. Antenas armadas e captando tudo. Foco.
Eu não precisei determinar que isso aconteceria. Simplesmente percebi que já começou durante essa noite; quando no meio dela e sem conseguir dormir, levantei-me, peguei papel e caneta e me pus a desenhar o que seria um esboço de um figurino e elementos cênicos. Óbvio, não sei desenhar e isso não importa.
Importa que esse é o estalo que me mostrou que a partir de hoje o mundo lá fora não existe, até o dia dezoito de dezembro de dois mil e dez.

O texto acima foi postado pela Pitty no Boteco hoje: O BOTECO .
Faltam poucas semanas para esse tão aguardado show.
E como uma pequena previa, Pitty cantou pela primeira vez ao vivo num show, o novo single Só Agora (já com o novo tecladista da banda Brunno Cunha) confiram: Clique Aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário